Vou dar a volta no mundo, vou ver o mundo girar. Mas vou de braços abertos pra que tudo de certo!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Consulado Americano

14/06 a tão esperada entrevista no consulado!!!

Pra ser bem sincera não estava nervosa até porque estava com a carta de referencia da empresa e eles não iriam me negar o visto. (ou iriam? rsrs)
Cheguei as 06 da manha la, ja tinha umas 30 pessoas na minha frente.... um friiiiioooo de São Paulo que estava de matar!!!!
É um tal de papel em mãos, pega fila, pega senha, e mais fila... ufa!!!
Muitaaa gente... pior que fila do INSS kkkkk... mas foi tranquilo graças a Deus!

O consul me fez poucas perguntas.... com quem eu morava, se ja havia pedido visto antes, se ja tinha viajado para fora do país, o que eu ia fazer e pra onde eu iria, se ja tinha terminado meus estudos.. foi isso, simples! Ahh tudo em Portuguese!! hehehe...

Visto concedido! Estou esperando chegar via sedex meu passaporte e os docs.

***Consulado Geral dos Estados Unidos da América - São Paulo - SP

* Endereço: R. Henri Dunant, 500, Chácara Santo Antonio
* Cidade: São Paulo
* Estado: São Paulo
* Pais: Brasil
* CEP: 04709-110
* Telefone: (0xx11) 5186-7000
* Fax: (0xx11) 5186-7199
* Email: visainfo@amcham.com.br
* Site: http://www.consuladoamericanosp.org.br/

vistos: www.visto-eua.com.br

Jurisdição:MS/PR/RS/SC/SP

Horário não comercial, fins de semana, feriados:
tel: (0xx11) 5181-8730

Entrada para solicitação de visto e para serviços para cidadãos norte-americanos:
* Rua Henri Dunant, 500, Chácara Santo Antonio
CEP 04709-110 - São Paulo - SP
Correspondência, entregas e outros serviços:
* Rua Henri Dunant, 700, Chácara Santo Antonio

3 comentários:

  1. Oi Fabiana, acabei de conhecer seu blog e eu ainda to esperando a bendita data. Mas não vi a tua posição?

    Boa sorte na viagem

    ResponderExcluir
  2. ooooiii adorei o blog,to acabando o meu curso no tripulantes do futuro e to nessa correria de documentos,mas como tenho 18 vou pra mcs.to muito curiosa pra saber oq anda acontecendo com vc,acho q vc ja deve estar no navio.
    como esta sendo?
    vc trabalhando em que area????
    meu msn é suuperdescolada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, primeira vez aqui no seu blog, espero que possa continuar postando.

    Abraços.

    ResponderExcluir